A niqueleira mais fashion da Europa!

O ofício eu aprendi com minha ex-companheira de casa, uma alemã que tinha gosto por tudo aquilo que é artístico. A comercialização também começou com ela, muito embora tenha parado a produção pouco antes de deixar Portugal e voltar para o leste europeu. Enfim, agora que eu aprendi a fazer as bolsinhas de IceTea com excelência, decidi manter o preço de 3 euros e ver se alguém compra a ideia!

Bolsinha IceTea: 3 euros

Prefiro não adjetivar um produto. Creio que uma ideia boa tem a capacidade de se vender sozinha. Por isso, cunhei a produção de Fábrica de Lixo, onde a ideia é dar uma continuidade no uso da montanha de caixinhas TetraPak, que todos jogam fora. Assim, quem compra a bolsinha IceTea ajuda o planeta Terra e exibe um porta-moedas super fashion 😉

Tem de pêssego, manga e limão!

As encomendas podem ser feitas através dos comentários desse post. Aceito ainda e-mails (vide aba “contato”). Entrego em toda a Europa – com despesas de correio à parte. Aceito grandes encomendas ou apenas peças unitárias. Além de ajudar o mundo, os compradores ainda me ajudam a arrumar uma função extra na vida – fora escrever para esse blog e estudar alemão! -, até porque Portugal está em crise (há 500 anos ao que me parece) e não dá jeito de trabalhar!

A niqueleira mais fashion da Europa!

1 Comentário

Filed under Europa, Vida Portuguesa

1 responses to “A niqueleira mais fashion da Europa!

Deixe um comentário