#ficadica: Aditivo Brasil

“Ligue para o Brasil do seu telemóvel a preços nunca vistos” é que anuncia o Aditivo Brasil da Vodafone. E funciona mesmo! Você, que está em Portugal, pode ligar para qualquer telefone fixo do Brasil e pagar apenas 0,06 cêntimos o minuto. Para ligações entre celular português e celular brasileiro, a tarifa é 0,26 cêntimos o minuto.

Eu nunca aderi ao plano enquanto estava em Portugal, pois era cliente fiel da TMN. Aliás, lembro do meu número de telemóvel até hoje: 919577051 (e não adianta me ligar pq está desligado sem previsão de retorno!). Ganhei o chip da TMN da Universidade do Porto logo que cheguei e não troquei mais. Pagava 5 euros de mensalidade para falar de grátis com qualquer TMN Moche. Mas creio que a Vodafone possui planos bem amigáveis também e que às vezes podem valer mais a pena, dependendo da sua necessidade, da operadora que seus amigos usam, da quantidade de vezes que você liga pra casa e etc.

Informações sobre o Aditivo Brasil no site da Vodafone

Agora que meu namorado vem viver pro Brasil (oh que lindo!), a mãe dele já assinou o Aditivo, que custa 1,05 euros por 90 dias. É o melhor meio de comunicar entre Brasil e Portugal. Aliás, sem fazer muita propaganda (mas já fazendo), fica mais barato do que ligação local dentro do Brasil!

1 Comentário

Filed under Portugal

1 responses to “#ficadica: Aditivo Brasil

  1. Oi!
    Eu usava o TMN Moche (também ganhei o chip logo que cheguei na Universidade Nova de Lisboa e não larguei mais) e eles também têm o mesmo aditivo da Vodafone (eu usava nos meus dois telemóveis, hehe), com a diferença que a TMN o chama de Aditivo Até Já Brasil. Inclusive os preços de adesão e de tarifários são os mesmos da Vodafone. O prazo de duração também! 🙂
    Realmente, mais barato do que falar dentro do Brasil. Em razão disso, recarregava meu Vodafone com 12 euros mensais e meu TMN com 5 euros, como tu. E tagarelava demaais com quem tinha os mesmos planos que eu e, lógico, com meus amigos e familiares no Brasil!
    Beijão!

Deixe um comentário