TAP eleita a melhor companhia aérea internacional do Brasil

Eu assino embaixo. Adoro o serviço e atendimento da TAP, e creio que fizeram uma grande aposta intensificando a atuação no mercado brasileiro – até porque, dizem por aí, que somos o país do futuro! A TAP é mesmo a melhor companhia aérea internacional com atuação no Brasil. O prêmio foi entregue na 34ª edição da Feira de Turismo do Estado de São Paulo.

Em 2010, a TAP transportou cerca de 1 milhão e 400 mil passageiros entre Portugal e Brasil (eu devo estar contabilizada pelo menos umas quatro vezes nesse número aí hehe). A TAP conta ainda com um dos melhores atendimentos via redes sociais (estão sempre de olho e respondendo comentários no Twitter ou Facebook), além de ter uma das melhores revistas de bordo, a Up (que também já foi premiada).

Eu sou fã!

Quando eu cheguei a Portugal, logo percebi que muitos brasileiros andavam por lá a tentar fazer a vida. Brinquei inclusive com a piada batida da “colônia dominando a metrópole”. Pois é, bebê… pelo visto, agora que estamos cheios do novo “ouro” e “Pau-Brasil”, a metrópole cresceu o olho e quer abocanhar uma fatia desse bolo. Espertos são eles (e depois dizem que português é tudo burro, néam?!). Mas isso é também bom para nós. É preciso educar as cias aéreas brasileiras para um melhor atendimento e prestação de serviço aos clientes. Para isso, nada melhor do que cercar-se de bons exemplos 🙂

1 Comentário

Filed under Portugal

One response to “TAP eleita a melhor companhia aérea internacional do Brasil

  1. SILVIA SGARBI

    FUI A EUROPA HÁ UM MES, INICIANDO MINHA VIAGEM POR PORTUGAL. A CIA AÉREA FOI A TAP. EXCELENTE!!! SÓ TENHO ELOGIOS. NA VOLTA PARA O BRASIL TIVEMOS ATÉ BACALHOADA DE ALMOÇO. EU RECOMENDO.
    SILVIA SGARBI
    PONTA GROSSA – PARANÁ – BRAISL

Deixe uma Resposta

