#ficadica: Os casaquinhos da Blanco

€ 12,99. Esse é o preço da minha peça de roupa favorita. Podem me chamar de velhota, mas eu adoro um casaquinho!

Casaquinhos fofinhos da tia Fernanda! (foto by Kelly Guimarães)

Os da Blanco são os melhores. Têm um bocadinho de lycra e daí ficam mais justinhos ao corpo: Dá pra usar aberto ou fechado, tipo blusinha de inverno.

Se eu pudesse dar uma dica, essa seria: Não deixe de ir a Blanco. A marca é espanhola, e costumava ter loja somente na cidade do Porto, mas agora tem em Lisboa também. Na minha opinião, uma das melhores lojas fast fashion. (Ok, Zara, não fique com ciúmes. Você ainda é a number one no meu coração!).

Aliás, a Blanco tem os melhores preços na época de saldos, em especial para os vestidos. Biquíni também vale a pena comprar lá, pois saem por cerca de € 12 – se bem que a parte de baixo é geralmente inutilizada pelas brasileiras, pois dá pra usar fraldas com aquele pano todo!

Dei uma espiadinha no site agora e descobri que eles estão vendendo online. Se bem que nem adianta ficar empolgada: 1) O custo da entrega mata a pessoa provavelmente; 2) É melhor nem sonhar, pois eles nem devem entregar no Brasil; 3) Se entregam e eu arrisco pagar o frete, corro o risco de ter mercadoria apreendida pela alfândega e ter que arcar com os custos de imposto de importação. Enfim, o mais importante de tudo isso é que eu não gosto de comprar roupa sem experimentar, portanto, as compras ficam para a próxima passagem pela Europa!

1 Comentário

Filed under Espanha, Europa, Porto

One response to “#ficadica: Os casaquinhos da Blanco

  1. Carol Bogéa

    Eu tbm adoro esses casaquinhos, mas nem sei pq não comprei nenhum…descuido total! Fica pra próxima passagem pela Europa tbm, sabe lá qdo…

Deixe uma Resposta

