Portugueses pelo Mundo

Para aqueles que não sabem, eu não namoro um português. O nome dele é Filipe, ele tem um sotaque mais-do-que-fofo (eu gosto, tá?) e é um dos sócios do Vendder, apoiador desse blog🙂

De novembro de 2010 a abril de 2011, ele e seu sócio Tiago estavam a viver em Santiago do Chile, participando de um projeto chamado Start-Up Chile. Eu estive lá durante algumas semanas para ajudar no negócio. Aliás, o Tiago ficou por lá mesmo depois do término do projeto, não retornando a Portugal (acho que ele também gostou das mulheres latinas hehe).

Por conta da mudança para o Chile, o Filipe e o Tiago foram convidados pela RTP a participar do programa de tv “Portugueses pelo Mundo”. (Chic demais!).

O episódio foi ao ar na semana passada e já está na íntegra no Youtube. Posto aqui a parte 2 do programa (que é onde meu namorado aparece a partir do minuto 10:45). Olha aí!

Para aqueles que quiserem ver o programa na íntegra, joga no Youtube que tem as três partes lá🙂

Deixe um comentário

Filed under Mundo, Portugal

Deixe uma Resposta

