Sorry… I am Erasmus

Após um breve momento-vi-minha-fotos-do-orkut (sim, eu ainda tenho!), os Erasmus feelings voltaram a fazer parte do meu corpo. Em especial, porque lembrei que está todo mundo curtindo uma bela praia em Matosinhos ou se preparando para o festival do Sudoeste, enquanto eu virei “genti-gandi” aqui no Brasil.

Se eu pudesse fazer um desejo, eu queria a t-shirt do Erasmus que a ESN Porto está a vender. Custa apenas 5 euros. Uma palavra: EspectacularEEE. Bem que uma boa alma poderia presentear a tia Fernanda, né não?

"Sorry, I was!" (na verdade, nem fui, pq brasuca não é Erasmus!)

Fora que a t-shirt (é assim que chama “camiseta” em português de Portugal) tem tudo a ver com o meu projeCto de conclusão de curso: O fortalecimento da identidade europeia através do Programa Erasmus. Um belo trabalho que me rendeu uma nota 18 para enfeitar meu histórico do curso ainda mais (sim, foi 18 a nota mesmo, porque na Europa as notas vão de 0 a 20!).

E por falar em sonho, gostava de compartilhar um que acabo de realizar. EU VOU GANHAR UM PASSARINHO DO ANGRY BIRDS. Yeeees! Depois de muito me questionar se eu queria o amarelo ou o vermelho, optei pelo mais pesado. Explico-me: Desde que eu comprei o iPod e saquei o aplicativo, meu preferido sempre for o amarelo, porque era rapidão e conseguia destruir tudo por causa da velocidade. Depois de muito ponderar, pedi ao meu namorado o vermelho. O vermelho é mais fixe, tem uma cara menos “angry” e tem jeito de ser mais fofinho lol

Filipe, tô a espera do meu bird lá em casa, tá?

Fica aqui também o link para a loja do Angry Birds. Esses dias, aliás, vi uma palestra sobre o que rolou em Cannes e os finlandeses que os invetaram foram a sensação do evento. Para eles, não me trato de um cliente e sim de uma fã. Sim, Angry Birds é mais do que comércio, é tendência! (mas, se você for criar sua própria loja online não faça como o Angry Birds que está no Shopfy… crie no Vendder.com).

Deixe um comentário

Filed under Portugal

Deixe uma Resposta

