Pitbull

Tempos áureos eram os que eu e minha amigas dominávamos o palquinho do Gare. O palco já nem existe mais, e a danceteria já não é mais a mesma.

Se eu fosse fazer uma aposta, metia todas minhas fichas no Pitbull. Até o início desse ano, eu nem sabia da existência. Agora já não sai mais da rádio, do Top TVZ e da MTV. Com certeza, o som do verão europeu lol

Give Me Everything Tonight deveria ser hino dos intercambistas do primeiro semestre 2011/2012 (equivalente ao segundo semestre desse ano no Brasil). Fecha direitinho com o Erasmus lifestyle 😛

On the Floor, da Jennifer Lopez, mistura Pitbull e um dos meus ritmos preferidos: A lambada!

Até mesmo a queridinha da Copa do Mundo de 2010 gravou com o cara. Shakira e Pitbull em Rabiosa.

Além dessas três músicas serem o máximo, preste atenção nos clipes. Eles têm o clima das festas Erasmus de Portugal (festas que você vai e não gasta uma fortuna como no Brasil). Chega a ser constrangedor dizer que o carnaval brasileiro é a melhor festa do mundo…

Deixe um comentário

Filed under Europa

Deixe uma Resposta

