Pingo Doce de janeiro a janeiro

Eu sou Pingodocemaníaca. Para mim, o melhor supermercado do mundo! Além de tudo, ainda fazem os melhores reclames da televisão. Saudades de ir ao Pingo Doce de janeiro a janeiro!

Dica boa para quem vai viver em Portugal uns tempos é perguntar se há um Pingo Doce por perto antes de alugar casa. Dá muito jeito🙂 Eles tem produtos marca própria que são ótimos em qualidade e preço – aliás, quem está indo para Portugal agora tem mesmo muita sorte: Quando eu cheguei lá, em 2009, o euro valia 3,18 reais! Considerando que no país a inflação é praticamente nula, Portugal está mais barato do que nunca.

E por falar em reclame, esse comercial aqui foi lançado um pouco antes de eu vir embora. O jingle deles é fenomenal!

Nesse aqui abaixo, o Ricardo Pereira fala em português de Purtugau (!). Naquela época, acho que ele já deveria estar ensaiando as primeira palavras em brasileiro. Um verdadeiro poliglota da língua portuguesa lol

Deixe um comentário

Filed under Portugal, Vida Portuguesa

Deixe uma Resposta

