Delinquent Gourmet

Certo dia, em setembro de 2010, acesso o Facebook e lá está uma mensagem muito estranha:

“Hello Fernanda, my name is Amelia and your friend Kelly suggested I contact you. I’m coming to Porto with a Canadian Television Food program and we’re looking to find a few things to film”.

Enfim, fui contratada, via Facebook, para fazer a produção de um programa de televisão canadense. No começo, até confesso, que pensei que era caô. Depois, as ligações e e-mails trocados com a Amelia se intensificaram tanto que não fazia sentido alguém perder tempo com uma mentira qualquer.

A equipe chegou ao Porto em agosto, se bem recordo. Eu deixei todas as locações e eventos produzidos com antecedência. Foi uma experiência sensacional! Além de praticar meu inglês, trabalhei na minha área para uma empresa canadense, com um diretor que faz documentários para a BBC e um apresentador que é super famoso no Canadá e Estados Unidos. Bom, e conheci também a Amelia, que é uma fofa e com quem mantenho contato até hoje.

Eu ainda não vi de tudo nessa vida e provavelmente eu morra sem ver. Mas contratação via Facebook é algo doido demais sô (como diria Dentinho, o mineirinho que vivia comigo na República SC+1).

Em breve, finalmente receberei a cópia do programa que foi ao ar no Canadá, EUA e Inglaterra. Eu gravei umas cenas atuando numa paragem de autocarro, mas não sei se foram incluídas na edição final. Daí ia ser chic demais mesmo lol

Eu e o Rodney, apresentador do Delinquent Gourmet

Eu em meu momento atriz

Eu, Amelia e o time de futebol convidado para comer uma Francesinha no programa

Deixe um comentário

Filed under Porto, Vida Portuguesa

Deixe uma Resposta

