Black Eyed Peas e os momentos da minha vida

Ouvi essa semana que o Black Eyed Peas vai dar um tempo na carreira. Parece que o grupo vai parar por um ano. Me sinto lisonjeada. Foram eles que musicaram meus dois anos de vida em Portugal. Agora que estou cá no Brasil, permito o intervalo lol

Tentei achar o vídeo que umas meninas intercambistas fizeram no semestre passado usando a música The Time. Não encontrei no Youtube e fiquei com preguiça de catar no FB. Um dos vídeos da Brasup também tem música do BEP: I gotta felling.

Taí a música do “momento da minha vida” para animar quem estiver se preparando para em breve cruzar o oceano .o/

Deixe um comentário

Filed under Vida Portuguesa

Deixe uma Resposta

