Jingle Bell 2010

Ontem a noite fui a festa de Natal organizada pela Reitoria da Universidade do Porto para os estudantes estrangeiros. Tudo bem que ainda continuo sendo uma estudante estrangeira, mas não mais de intercâmbio. Já sou aluna inscrita e matriculada na UP (sim, é importante utilizar os dois verbos por motivos legais…).

Enfim, por ser membro da diretoria da Brasup, lá fui eu. Levei até uma prendinha. Empacotei de última hora, com folha de ofício e grampeados. Mas o presente nem era tal mal. A embalagem ficou um pouco feia, mas o porta-retrato que tinha dentro é bem útil 🙂

A prenda que ofereci ao meu amigo secreto que é tão secreto que nem eu mesma sei quem é!

Ganhei uma caneca com desenhos de Natal. É gira. Foi um menino da ESN fantasiado de Pai Natal quem me deu – no ano passado a Reitoria chamou o Pai Natal de verdade para entregar os presentes… Esse ano, vestiram umas pessoas com barba e roupa vermelha… Até parece que eu não ia reparar 😛

Comemos todos bacalhau com natas e lasanha vegetariana, o mesmo cardápio do ano passado. Antes da entrega dos presentes, um grupo de estudantes fez uma apresentação de dança. Parece que eles frequentavam algum curso promovido pela ESN de danças latinas, mas não tenho a certeza. Eu gostei da música e da coreografia. Bem divertido 😀

Pessoal reunido para assistir a apresentação

Eu não atinei de gravar a apresentação na hora, mas de certo muitas pessoas o fizeram. Portanto, dentro de alguns dias, alguém mete no YouTube e dá pra ver de novo .o/

Deixe um comentário

Filed under Vida Portuguesa

Deixe uma Resposta

