E então é (quase) Natal

Tudo bem que antes do Natal tem outra data muuuito mais importante: Meu aniversário. Mas a maioria das pessoas desconhece a data que nasci. Portanto, o Natal continua sendo a festividade top de dezembro. Os shopping já estão decorados e as ruas também. Tudo cheio de luzinhas e pinheirinhos. O máximo. Adoro dezembro (aliás, ainda não é dezembro, mas já tá quase…).

Natal no frio é uma experiência encatadora. Aqui não se faz compras derretendo ou com calos no pé por causa do mix de havaianas com suor. Na Europa, o Natal é elegante. Casacos de pele e botas de cano alto ajudam a criar o clima.

Eu já comprei meu presente de Natal/Aniversário – sim né, porque a tristeza de ser sagitariano é que só se ganha um presente. Tudo bem. O meu vale por muitos!

O meu bébé, ou melhor, o meu iPod é o máximo. Simplesmente não entendo como só fui comprar uma coisa dessas agora. Após a abrir a embalagem, logo me deparei com um papelzinho explicativo que anunciava: “Magia na ponta dos dedos”. Nem dei bola na hora. Minutos depois, percebi que tinha comprado algo realmente mágico.

Ele faz tudo. Fotografa, filma, entra na internet, tem GPS, mapas, jogos, me mostra a temperatura e acessa a bolsa de valores. Até toca música!! Basta tocar ou acionar pela voz.

Foi a compra mais cara que fiz na vida, mas valeu a pena.

Sou uma nova pessoa 🙂

Meu bébé 😀 😀 😀

2 comentários

Filed under Europa, Vida Portuguesa

2 responses to “E então é (quase) Natal

  1. mariana

    uai. seu iPod tira foto? q legal, o meu nao. qts mega pixels? ql modelo do seu iPod? pode responder no twitter sou mmmorais

  2. Tatiana

    Ah, e agora ele tem uma capinha preta toda fofa pra proteger.. =*

Deixe uma Resposta

