O novo ídolo de Portugal

E o garoto que não queria entrar no programa Ídolos, edição portuguesa, acabou por vencer. A final – finalmente – ocorreu hoje, domingo, 14. Depois de duas semanas de espera, pois os portugueses adoram fazer os telespectadores roerem as unhas em frente à tv, Filipe foi mais votado que Diana e ganhou o programa.

O novo ídolo de Portugal é do Porto

Vi por acaso no Youtube um videozinho dele há algumas semanas. Ele foi à primeira audição aqui no Porto e disse não querer participar do programa. Aquela velha história de “eu só quero ser ouvido e saber a opinião dos jurados sobre minha voz”. Acabou que concordou por participar, foi passando de fase e chegou a final com a menina que só cantava heavy metal – se bem que a Diana estava cantando de tudo nessas últimas semanas.

Após o final de semana passado ter sido de disputa, pois os dois ficaram o programa inteiro apenas a cantar, sem propriamente “valer nada”, hoje – depois de duas horas de programa – abriu-se o envelope e revelou-se o novo ídolo de Portugal. Eu já sabia que ele iria ganhar. Aliás, todos já sabiam.

Filipe é de São Mamede – cidade, município ou freguesia da cidade do Porto. Certo é que essa divisão política das cidades portuguesas é um tanto confusa. Só sei que o Porto é Distrito e cidade ao mesmo tempo, o que prova que, no minímo, São Mamede é Freguesia do Porto. Enfim, do centro dá pra chegar lá em 20 minutos. Quem tiver dúvidas, que jogue no Google Maps 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Porto, Portugal, Vida Portuguesa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s