Youtube engraçadinho

A gente aprende tanta coisa longe de casa. Quando os amigos tornam-se família, é comum trocar o Jornal Nacional pelo Youtube na hora da janta. Tudo bem que nossa tv não era lá essas coisas e só pegava canais abertos. Tv paga vira luxo longe de casa. Youtube é uma das mais importantes invenções do século XXI 🙂

Meus professores na arte de descobrir vídeos, digamos, “engraçadinhos” foram meus ex-companheiros de casa, Igor Dentinho e Felipe. Pelo que eu sei, parece que o Vini, amigo do Felipe que mora em Aveiro, tem um dedo nessas indicações.

Jizz in my pants é o meu preferido. Convenhamos, tem sua graça. Aliás, os carinhas que o protagonizam tem dezenas de outros vídeos no mesmo estilo. Vale a pena também ver a versão feminina “Puke in my Mouth”.

Eu até diria que Doctor Dick é uma das músicas mais bagaceiras que já ouvi na vida. Pior que funk carioca até. Mas, a maletinha azul saltitante é o máximo. Fora que o ritmo é muito fixe!

Muitos de meus jantares foram embalados por “Wrong Hole”. A historinha é bacana, apesar do tema um tanto quanto – não sei bem a palavra – da música…

E tem horas que o nível baixou de fato. “Show me your genitals” é exemplo claro disso. Inclusive, o vídeo abaixo é legendado, para aqueles que tiveram dificuldades de entender os anteriores e não pegaram o norte desse post. Só uma palavra para isso: Machismo! – mas a dancinha é divertida… Sempre dizem que toda a experiência é válida. Por isso eu sempre irei dizer que morar com meninos foi um bom período de observação do funcionamento da mente masculina e da relação desta com os atos executados pelos indivíduos do sexo oposto.

Para finalizar, abra a janela de Get on my Horse e não feche por pelos próximos dez minutos. As músicas são uma porcaria, mas o ritmo é sempre contagiante 🙂

1 Comentário

Filed under Vida Portuguesa

One response to “Youtube engraçadinho

  1. FelipeRibas

    tem mto mais videos de onde sairam esses XD

Deixe uma Resposta

