Lost estréia hoje em Portugal

Eu lembro apenas de ser fissurada por Lost, mas não me pergunte o porquê. A série sempre pareceu um tanto confusa para mim, especialmente quando começaram a viajar no tempo, algo muito complexo, na minha concepção de telespectadora, para episódios de cerca de trinta e poucos minutos. Enfim, depois da quarta temporada, quando ocorreu a greve dos roteiristas nos Estados Unidos, meio que desisti de Lost. A quinta temporada foi ao ar em 2009, ano em que gastei cerca de três horas em 365 dias na frente da tv.

Enfim, a casa nova ainda não tem internet, mas pegamos alguns canais de tv aberta. Na próxima semana, instala-se a internet e mais 70 canais, por 24 euros mensais. Barato, se considerar a rapidez da conexão – e é ilimitada -, fora a quantidade de canais, que coloca a NET no chinelo. Foi aí que descobri que a sexta e última temporada de Lost estréia hoje, dia 3 de fevereiro, em Portugal. Aliás, ela estreiou ontem nos Estados Unidos…

Hoje eu finalmente lembrei que Sawyer foi minha razão de viver por pelo menos dois anos.. ai, ai

Quando eu for ao Brasil vou ter que me contentar com Pedro Bial a falar sobre os heróis do Big Brother Brasil 10. Enquanto estou aqui, mantenho os dedos cruzados para que a MEO passe logo lá em casa e nos conecte ao mundo novamente.

Deixe um comentário

Filed under Vida Portuguesa

Deixe uma Resposta

