Bizarro

Passam alguns minutos das 17 horas em Portugal, e eu estou na Faculdade de Letras da Universidade do Porto me valendo do uso gratuito da internet. Engraçado olhar pro céu e imaginar o Google Earth. Estou a cerca de dez horas de vôo do Brasil, que resultam em quase um dia inteiro de viagem até a minha cidade natal, levando em conta as conexões. Cansa só de pensar!

Finalmente nos estabelecemos na casa nova. Não sei se sobreviveremos a uma semana sem internet. Ainda estou em época de exames. Na verdade, recursos. Estou a fazer os exames que perdi e refazer os que passei vergonha. Só um milagre me ajudaria a aprovar em Geografia Física de Portugal…

Após uma semana de mudança, na qual carregamos um ano de vida literalmente nas costas, a vida começa a voltar ao normal. Se eu fosse iniciar uma contagem regressiva hoje, colocaria o número 25 ao lado do meu nick no messenger. Bizarro! Em 25 dias vou estar a suar, sem casacos de lã e meia-calça!

De volta pra casa?

Deixe um comentário

Filed under Vida Portuguesa

Deixe uma Resposta

