Moving again!

Essa é a quinta vez que me mudo em menos de um ano. Depois de debandar da minha casa brasileira, me empolerei por alguns dias na Pousada da Juventude junto a Foz do Rio Douro, em Portugal.

A minha cama na PJ era a de baixo

Achei um lar na rua do Rosário, bem no centro de Porto, alguns dias depois. Morei com a Clara e a Maren no começo, duas alemãs. Depois, passei a dividir o quarto com a Thaís, uma brasileira de Caxias do Sul/RS.

Pena que o quartinho custava 230 euros mensais...

Após o mochilão no verão de 2009, fui para outro apartamento. Dessa vez, a uma quadra da rua de Cedofeita, ao lado da Faculdade de Direito da Universidade do Porto. Os antigos moradores da tal República Sempre Cabe +1 já eram conhecidos no prédio pela zoeira. Sobrou para nós, que mudamos para cá no segundo semestre do ano passado. Por não aguentar mais as reclamações dos vizinhos – que não devem ter nada mais interessante pra fazer da vida a não ser tocar nossa campainha -, decidimos mudar novamente.

Nas últimas semanas, o apê parece filme de terror. Bagunça tem de sobra! Dos seis compaheiros de casa, Kelly e Flávia seguem comigo. O Dents e a Babi voltam pro Brasil, mas o Felipe fica mais um mês com a gente.

A minha cama é a do varal 😛

Pois, volto a empacotar os bagulhos e me mando para a beira do metro da Lapa. O lugar é bacana, a 15 minutos a pé do centro ou da minha Faculdade. Semana de mudança é foda. Ainda mais quando não se dispõe de fundos financeiros para contratar frete…

Anúncios

2 comentários

Filed under Vida Portuguesa

2 responses to “Moving again!

  1. Karol

    oi nanda, upload “where you gonna sleep tonight” 🙂

  2. Nota-se que o ultimo quarto foi o pior!! como conseguiu durmi de baixo de um varal!?!? credo!!!
    to curtindo os post, vo continua lendo diariamente! beiijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s