Dúvida no teste

Vale a pena deixar injetarem 1.700 euros no seu sangue? Aliás, o que quero questionar é se vale a pena participar de um experimento farmacêutico europeu para ganhar 1.700 euros?

Enfim, vários estudantes brasileiros concordam com isso. Você vai à clínica, faz alguns exames, baixa no hospital e fica por lá alguns dias, conforme o experimento. Pagam bem por isso, mas injetam o que quiserem em você. São experiências com remédios para Mal de Parkinson, Alzheimer, depressão e até mesmo gripe. Dizem que não deixa sequelas, mas ouvi falar de pessoas que ficaram “zonzas” por alguns dias.

Tem também meninas que decidem doar óvulos. Mesmo procedimento. Vai na clínica, faz exames, interna no hospital e realizam o procedimento. Mais ou menos 700 euros. Tem gente diz que há risco de ficar estéreo.. Nunca se sabe! E eu fico pensando se daqui uns anos você volta para o Brasil, tem filhos lá e eles decidem estudar na Europa. Pode ser que se apaixonem por algum norueguês que foi gerado a partir de seus óvulos. E daí o que se faz?

Anúncios

1 Comentário

Filed under Europa

One response to “Dúvida no teste

  1. Mariana

    loucura nao, parece historia de filme..rsrs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s