Pequeno carro

Parece que alugam Smart Car a 1 euro por dia em Lisboa. Aliás, é em Cascais. Hoje verifiquei no site da s2rent, e é verdade. Smarts com publicidade, que podem circulam apenas dentro da cidade. Muito fixe.

Aqui em Portugal, tem Smart por todo lado. Li na Internet que agora começaram a fabricar também no Brasil. Quando eu voltar, SE eu voltar, talvez compre um. Por aqui, um novinho deve estar custando um pouco menos de 10 mil euros. Talvez seja caro demais para um carro onde mal cabem duas pessoas e que não tem bagageiro.

O mais curioso de tudo é ver a maneira como estacionam os pequenos por aqui. Cabem na diagonal, em balisa e de ladinho. Uma viagem! Os brasileiros adoram fotografar com eles. Eu somente fotografei eles. Dei sorte de estar passando na rua com a câmera justo no momento em que estavam dois Smarts estacionados lado a lado, ou melhor, em frente e de lado (?!?).

Tãããããooo pequenininhooooos!

Tãããããooo pequenininhooooos!

Eles têm um pouco mais de um metro de comprimento e um pouco menos de largura. Um colega português da faculdade tem um em branco. Na verdade, ele era cinza e o pai dele mandou pintar. Não entendi o porquê, mas ele disse que o Smart dele é único. Eu acreditei. Aliás, vamos fazer uma permuta. Vou importar uma Kombi verde ou azul marinho do Brasil e trocar pelo carrinho europeu.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Europa

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s