Ikea

Nunca tinha ouvido falar em Ikea, mas digo agora que é minha loja preferida. Tem tudo para casa, cama e banho. Minha lista de noivas será feita lá, muito provavelmente – hehehe. Com estilo da Tok & Stok, tem os preços mais parecidos com os das Casas Bahia – muito embora não parcelem em 92 vezes…

Para chegar lá é complicado. A loja fica no Mar Shopping, em Matosinhos. Mas, a Ikea facilita tudo. Basta ir até a estação de metrô da Casa da Música e pegar um dos ônibus vermelhinhos do shopping, que saem a cada 30 minutos – sempre em hora fechada. Além disso, eu e a Josi, minha amiga porto-alegrense, ganhamos um lache totalmente grátis. Cachorro quente e coca-cola a vontade é luxo!

Com apenas uma porta, meu guarda-roupa português agora está organizado graças aos seis euros bem gastos na Ikea!

Com apenas uma porta, meu guarda-roupa português agora está organizado graças aos seis euros bem gastos na Ikea!

Comprei um organizador para minha roupas no armário e um bauzinho para colocar meus lençóis, toalhas e similares. Muito útil e barato. O bauzinho saiu por um pouco mais de 2 euros. Vi cobertor por 3 ou 4 euros, varal por 5, poltronas por 45, abajur por 3, jogo de louça por 18. Dá vontade de levar tudo – como sempre por aqui.

Deixe um comentário

Filed under Vida Portuguesa

Deixe uma Resposta

