Susto

Ontem fui a um lugar que não pretendo retornar tão cedo. Trata-se do El Corte Inglés, uma big loja de departamentos que fica em Gaia, a alguns minutinhos do Porto de metro. Acho que a marca é espanhola, pois me disseram que em Madrid tem uma dessas em cada esquina. O lugar é imenso. Um prédio todo de vidros azuis, com elevadores panorâmicos e dezenas de escadas rolante. Tem pelo menos oito andares e todos os produtos do mundo. Vendem desde as originais Havaianas – a 14 euros cada -, até cristais Swarovski.

O andar das maquiagens foi o que mais me impressionou. Parece aqueles filmes norte-americanos, com stands da Mac, Lancôme, Gyvenchi e por aí vai. Uma doidera. Triste foi olhar as etiquetas e multiplicar tudo por três. Mas a atrocidade maior foi quando dei uma olhadela na coleção de biquinis. O que eu gostei estava por uma bagatela de 290 euros. Quem sabe, na próxima encarnação, eu use um desses em algum passeio de iate pelo Mediterrâneo.

1 Comentário

Filed under Europa

One response to “Susto

  1. luiza

    hahaha pior que é bem assim o Corte Ingles!! aquilo é uma loucura mesmo! lá em barça tinha uns 3 numa rua só! hehehe
    da próxima vez, leva umas havaianas p/ ai p/ vender….tu vai lucrar ehehehehe

Deixe uma Resposta

