Aqui em Portugal…

* Pijama é a roupa certa para ir no mercado, fruteira e padaria;
* Comi mais alho em um mês do que em uma vida inteira;
* Tô sempre doente e sempre fazendo festa;
* Não tem crepúsculo e por isso os dias parecem muuuuito longos;
* O clima é seco e o cabelo fica maravilhoso (e a pele uma porcaria…);
* Aliás, nunca penteio o cabelo;
* Uma das únicas preocupações é se vou ter roupa seca para usar;
* O refri é caro e ruim. Ice tea é minha bebida favorita;
* Nunca estudei, mas isso eu também não fazia no Brasil;
* Durmo em qualquer lugar, a qualquer momento;
* Ando sozinha na rua de madrugada e não tenho medo;
* Compro mais bebida do que comida;
* Raramente como carne;
* Mesmo sem os cisos, tenho mais dentes do que a maioria da população;
* Reclamo (escandalosamente) quando furam a fila do RU;
* Falo mal dos portugueses na frente deles (eles riem achando que é piada);
* Acho coisas úteis no lixo (TV, computador, colchão…);
* Quero vender tudo que acho;
* Adoro as crianças e não ligo muito para os cães;
* Penso todos os dias em ficar um dia a mais para sempre.

2 comentários

Filed under Portugal

2 responses to “Aqui em Portugal…

  1. Uma das melhores coisas que li nos útlimos tempos. Se por um acaso tu copiou algo de algúem e não te inspirou, não me conta! Não estraga isso de eu achar que tu escreveu algo muito foda!!!!

    Ótimo.
    Principalmente “falar mal deles” e “mesmo sem o ciso”. hueauheauhuhaeuaeheuhuae

  2. Portuguesa

    E voltares para o teu país e não gozares com quem te acolhe de braços abertos? Cuidado… pode ser perigoso andar na rua! HAHAHAH Cá te espero!

Deixe uma Resposta

