Mini preço

Uma caixa de bombons Garoto e uma de Ferrero Rocher custando praticamente a mesma coisa? Só na Europa mesmo. Sempre costumo fazer minhas compras no Minipreço. Supermercado simpático e perto de casa, já conheço todos os funcionários da filial Miragaia – meu bairro. Eles batem de propósito no meu cestinho com rodinhas e ficam dizendo que me acho esperta só porque sou brasileira. Aliás, eu sempre reclamo da comida, mas falo bem da bebida. Devem achar que sou uma bêbada, pois quase sempre levo garrafas para trocar por sete cêntimos cada.

Ontem fui ao Minipreço novamente. Além de trocar 0,91 euro em garrafas de cerveja, peguei um dos folhetos com as ofertas da semana. Estamos perto da páscoa, por isso, chocolates ocupam duas das dozes folhas do livrinho promocional. O que mais me chamou a atenção foi a equiparagem de preços entre Ferrero Rocher e aquela porcaria de chocolates Garoto. Nossa! São apenas 10 cêntimos de diferença.

Adivinha o que eu vou pedir pro coelhinho da Páscoa?

Adivinha o que vou pedir ao coelhinho da Páscoa?

Mais alguns mini preços:

Kinder Ovo grande e com surpresa (!) : 7,29 euro

Vinho Branco (Bom demais! Comprei ontem para a janta) : 1,19 euro

Desodorante Spray Nivea : 2,69 euro (E me disseram que produtos de higiene eram caros por aqui!)

Caixa cerveja Super Bock com 24 unidades : 5,39 euro

Pacote de macarrão 500g : 0,37 euro

Rolinhos primavera congelados com 4 unidades: 1,59 euro (Provei e é beeeem apimentado..)

2 comentários

Filed under Vida Portuguesa

2 responses to “Mini preço

  1. Ana

    Vou te mandar uns chocolates daqui então!
    =P

  2. Vivian

    Eu fico com aquele Toblerone ali…

Deixe uma Resposta

