Absurdo

Hoje fui às “compras” novamente. Escrevo entre aspas, pois, na verdade, só saio a olhar e não gasto um tostão – mesmo querendo muito, me controlo. Acontece que a Maren, uma das alemãs que mora comigo, comprou uma bola de basquete – ela gosta muito de esportes – por apenas 5 euros. A bola é igualzinha a minha, que comprei no Brasil por 60 reais. Pior ainda, comprei em Rivera, que deveria ser, suportamente, um lugar barato para compras e paguei 20 euros. Um verdadeiro absurdo.

Aliás, tudo aqui é muito barato, comparado aos 450 euros do sálario mínimo português. Óbvio que não dá para sustentar uma família com 500 euros, mas uma pessoa que ganhe isso, vive razoavelmente muito bem. As roupas aqui são ridiculamente baratas. Dá vontade de gritar quando se olha uma etiqueta de casaco na Zara, na Bershka ou na Pool and Bear por 20 ou 30 euros. Na quarta vi um vestido na Lefties – tipo uma outlet da Zara e similares – por 9,90 euro. Gritei muito…

3 comentários

Filed under Europa

3 responses to “Absurdo

  1. Bem-vinda a Europa queri! 🙂

    Daqui a pouco tu te acostuma com o preco dos outlets e comeca a achar 30 euros ate caro, hehehe

    Me passa o teu telemovel depois per favore.

    Saudadona.

    Te cuida ai e aproveita.

    beijos

  2. Amanda

    Eu me lembro da tal bola.. Ki invenção, tinha ki ser tu…

  3. Ana

    Fê!!
    É muito barato mesmo!
    Traz um coisinhas pra mim!
    hehehe
    =P
    Te cuida!
    Beijos

Deixe uma Resposta

